ATELIER CANTINHO DAS ARTES

Minha foto
Campinas, São Paulo, Brazil
Trabalhos em decoupagem, pintura country, pintura em tecido, patchwork e miniaturas.

terça-feira, 14 de maio de 2013

DESCOBRINDO O PRAZER DA COSTURA

Posso dizer que estou descobrindo cada vez mais o prazer em costurar. Não deixo o gosto pela pintura, mas tenho me realizado muito costurando. As necessaires são ótimas para costurar, dá o prazer de criar, separar novos tecidos. Ganhei de uma tia minha primeira máquina de costura há 25 anos atrás, mas usava apenas para costuras retas, enfeitar um pano de prato com pequenas faixas de tecido, mas agora me atrevo mais, estou adorando. 



 Saquinho para lingerie. 




No próximo sábado vou com minha amiga para o Rio de Janeiro participar do PATCH ENCONTRO LU GASTAL, " um dia de costuras, sorrisos e patchwork, uma troca de idéias, experiências, energia e emoções!", assim é definição no site da LU GASTAL, a participação no evento.  Fizemos a inscrição para a Oficina da Tilda Navy, veja foto abaixo disponibilizada no site do evento. 

Obrigada pela visita e pelos comentários, eles são muito importantes. 

Uma boa semana. 

Lauriane 

3 comentários:

Alfa & Ômega disse...

Lauriane, tudo o que vc faz é de uma preciosidade ímpar, mas o saquinho para lingerie está de matar de lindo! Que harmonia, fofura, delicadeza, enfim do jeitinho que nós blogueiras e fazedeiras de artes gostamos, né? Fiquei feliz muito feliz com sua visita e sobre o pano, então aqui vai meu e-mail, como vc pediu:marialuizasaes@hotmail.com. Um forte abraço e todas as bençãos de Deus!

Andréa disse...

Oi, tudo bem... quando comecei a ler seu comentário lá no blog, lembrei de vc, pois vi qdo fez uma postagem sobre sua viajem e passeio, mas que especial pelos jardins de Carolyn, vi essa sua postagen a uns aninhos atrás...agradeço sua visita pelo meu blog e comentário...obrigada...fiquei muito feliz em saber que também coleciona xícaras de chá e ,mais feliz ainda por saber que não sou a única apaixonada por Aiken... pois ninguém conhece o blog, sempre dizem...não conhecia esse blog...que bom que me encontrou...seja sempre bem vinda em meu blog e no meu facebook também..bjsss

Fátima Oliveira disse...

Oi Lauriane, "brigadin" pela visita, é tão bom encontrar gente nova no meu jardim! Vim correndo conhecer o seu blog e fiquei encantada, seus trabalhos são lindos e de muito bom gosto, parabéns!
Agora vou conhecer o blog de Carolyn Aiken que vc indicou.
Beijinhos!!!