ATELIER CANTINHO DAS ARTES

Minha foto
Campinas, São Paulo, Brazil
Trabalhos em decoupagem, pintura country, pintura em tecido, patchwork e miniaturas.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

FRONHAS, TOALHAS E PORCELANAS

Meus novos tesouros. Comprei várias relíquias na minha última viagem, garimpando em antiquários e este mês estarei compartilhando com você. 
A almofada é toda bordada com aplicações e acabamento em crochê. 


As fronhas são de algodão bordada à mão. 

As porcelanas, divinas! Minha adoração. 




Um belo conjunto de toalhinhas (três) bordadas à mão e acabamento em renda. 
Me apaixonei por este jogo de cremeira e açucareiro. 



 Toalha redonda bordada com a borda rendada. 
Tenho muito mais para compartilhar com você, não deixe de me visitar novamente e desfrutar de um chá. 
Bom final de semana. 

Lauriane 

Um comentário:

Rose Cantiero disse...

Que lindo o seu post. E as almofadas...é de tirar o folego.
Amo esses bordados. E suas louças são maravilhosas.
Bj
Tenha um lindo dia.
Rose
http://amigasqueengordam.blogspot.com.br/