ATELIER CANTINHO DAS ARTES

Minha foto
Campinas, São Paulo, Brazil
Trabalhos em decoupagem, pintura country, pintura em tecido, patchwork e miniaturas.

domingo, 22 de julho de 2012

PRESENTES ESPECIAIS

Quando programei a viagem para o Canadá e a visita à casa de Carolyn Aiken na Ilha de Prince Edward, programei também em pintar alguma peça para levar de presente à ela. Sai em busca de uma foto do jardim em seu blog. Foi difícil escolher, são tantas fotos lindas e a que escolhi foi a foto abaixo. Para minha surpresa, também fui presenteada por ela. Me deu uma revista onde tem uma publicação de seu jardim, e é exatamente este ponto do jardim que faz parte da publicação, fiquei muito feliz pela escolha. Vejam alguns detalhes enquanto eu pintava.  









A peça já pronta na casa de Carolyn e vista através de seus olhos.


E para finalizar o sonho, nos duas no mesmo local que escolhi para pintar. INESQUECÍVEL....
Revista que ganhei de Carolyn com a publicação de seu jardim.  



Me presentou com itens que amo, com esta xícara com as flores tradicionais da ilha, uma toalhinha de mesa e um livro de receitas da Ilha de Prince Edward, que guardarei como recordação para sempre.




Me encantou com um coração feito em tecido, que está em meu atelier e que também fiz alguns para dar à ela. Foi uma troca de presentes muito especial. 

Volte sempre e uma boa semana!

2 comentários:

RESTAURAÇÕES E ARTESANATOS disse...

olá amiga!!estou passando para uma visita e para divulgar meu trabalho!!seu trabalho é divino!!!parabéns!gostaria que conhecesse o meu!sou artesã e restauradora!gostaria muito que fossemos seguidoras!!
um grande beijo!
silvana.

RESTAURAÇÕES E ARTESANATOS disse...

olá Lauriane!!muito obrigado pela visita e por sua atenção!!seja sempre bem vinda!!
Um grande beijo e ótima semana!!!
Silvana