ATELIER CANTINHO DAS ARTES

Minha foto
Campinas, São Paulo, Brazil
Trabalhos em decoupagem, pintura country, pintura em tecido, patchwork e miniaturas.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

ROSAS AMARELA

Hoje nosso chá é com belas xícaras com rosas amarela e bordas dourada. Como você pode ver, adoro porcelanas e tenho desfrutado muito de todas elas.












Estou com muito trabalho em andamento. Há um ano atrás reuni várias amigas em minha casa para um chá. Trabalhamos juntas durante vários anos, em torno de 20 a 25 anos, como nossa empresa é muito grande,  há muitas transferências e   acabamos nos distanciando uma das outras. Assim, vamos nos reunir mais uma vez para um novo Reencontro.

Estou trabalhando a duas semanas, nos preparativos. Uma grande amiga está dividindo os trabalhos comigo e juntas, estamos idealizando cada detalhe. Já estamos curtindo cada momento e criando novas idéias para complementar este encontro.  Será no próximo final de semana, tenho muito trabalho pela frente e quero fazer deste dia, um dia especial para todas. 


Obrigada pela visita, deixe seu comentário, é um grande incentivo. 

Um boa semana.

Lauriane 

Um comentário:

Alfa & Ômega disse...

Confraternizar é uma bênção! Suas xícaras são lidas e me chamou muita a minha atenção a colherinha com cabo especial. Linda demais! Bom encontro e meu abraço!