ATELIER CANTINHO DAS ARTES

Minha foto
Campinas, São Paulo, Brazil
Trabalhos em decoupagem, pintura country, pintura em tecido, patchwork e miniaturas.

terça-feira, 1 de maio de 2012

PATCHWORK

Tenho esta jaqueta a quase dez anos, porém estava com a cor desbotada e já não usava mais. Como tem uma história, não podia me desfazer dela. Thaiz é uma amiga de muitos anos, ela ficou sabendo de uma liquidação de 50% e me ligou, fomos no mesmo dia, comprei 1 casaco preto e a jaqueta rosa,  e  ela  2 jaquetas porém de cores diferentes, pois não daria certo usarmos juntas, trabalhávamos no mesmo setor. A muito tempo tenho pensado em modificá-la porém não tinha ideia, semana passada acordei com ela já idealizada, foi só colocar em prática. Até a temperatura conspirou a meu favor, este final de semana choveu e a temperatura caiu muito, já estou usando. 
Preparei um balde com  água e água sanitária, deixei de molho várias  vezes. Queria que ficasse branca, porém ficou um creme bem clarinho e apliquei na pala das costas várias flores e botões. 
 Os botões originais foram trocados por botões forrados em tecido. 
 Vejam como ficou. Que tal?


Um comentário:

Eliana disse...

Lindo trabalho, parabéns!