ATELIER CANTINHO DAS ARTES

Minha foto
Campinas, São Paulo, Brazil
Trabalhos em decoupagem, pintura country, pintura em tecido, patchwork e miniaturas.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

COSTURAS

2012
Ano novo, verão, férias. Comecei o ano de férias do trabalho, um pouco de chuva, mas aproveitando os primeiros dias ao lado do meu sobrinho João, com 1 ano e 1 mês. Meu irmão, minha cunhada e João passaram o ano novo em nossa casa, o que nos deixou muito feliz. É maravilhoso ter uma criança em casa. Esta semana, retornei as minhas artes. Hoje saímos cedo para Areia Branca, é uma serra próxima a cidade de Macaé, onde meu enteado tem um sítio e onde tenho tirado minhas fotos. A foto abaixo, fica no caminho e  eu gosto muito da paisagem, hoje resolvi parar para tirar esta foto. É uma fazenda antiga de Macaé, onde funcionava uma usina, "Fazenda Airis",  hoje restaurada, na estrada entre Macaé - Glicério. 
 Costuras que fiz esta semana enquanto o tempo permanecia chuvoso. 




















Nenhum comentário: