ATELIER CANTINHO DAS ARTES

Minha foto
Campinas, São Paulo, Brazil
Trabalhos em decoupagem, pintura country, pintura em tecido, patchwork e miniaturas.

sábado, 2 de abril de 2011

CASA DE BONECAS

MINHA PRIMEIRA CASINHA EM MINIATURA

Em 2000 comprei uma obra completa sobre cozinha em miniatura, da Editora Altaya, com 60 fascículos com todas as peças para montar uma cozinha em miniatura e todos os móveis e acessórios para decorar, além de um completo sistema elétrico com os lustres.



A COZINHA DAS NOSSOS AVÓS
A cozinha montada. Uma peça de decoração inspirada nas magníficas cozinhas rústicas do início do século XX, com todo o tipo de pormenores.

Detalhes da cozinha.

Sala de jantar.

Um cantinho junto à lareira.

Mais detalhes.




4 comentários:

Lucia disse...

como cnseguiu comprar a coleção? eu comecei a colecionar e o produto sumiu das bancas na 15° edição,fiquei sem terminar e isto já faz uns 8 anos.

vc sabe onde eu posso conseguir a coleção completa?

Vivian leão disse...

eu quero fazer esta coleção existe alguem que vende todos fasciculos???

Monique Viana disse...

Oi Vivian, meu nome é Monique, eu te add no Google+.
Eu tenho a coleção inteira, com todas as peças, só não tenho os catálogos.
Se você ainda estiver interessada, entre em contato comigo pelo e-mail; moniquezimosky@hotmail.com

Até logo.

Aleda Menezes disse...

Olá! Eu tenho a coleção inteira e gostaria de vender, por falta de espaço. Se tiver alguém interessado e-mail aledaep@hotmail.com
Bjs