ATELIER CANTINHO DAS ARTES

Minha foto
Campinas, São Paulo, Brazil
Trabalhos em decoupagem, pintura country, pintura em tecido, patchwork e miniaturas.

sábado, 2 de abril de 2011

CASA DE BONECAS

MINHA PRIMEIRA CASINHA EM MINIATURA

Em 2000 comprei uma obra completa sobre cozinha em miniatura, da Editora Altaya, com 60 fascículos com todas as peças para montar uma cozinha em miniatura e todos os móveis e acessórios para decorar, além de um completo sistema elétrico com os lustres.



A COZINHA DAS NOSSOS AVÓS
A cozinha montada. Uma peça de decoração inspirada nas magníficas cozinhas rústicas do início do século XX, com todo o tipo de pormenores.

Detalhes da cozinha.

Sala de jantar.

Um cantinho junto à lareira.

Mais detalhes.




15 comentários:

Unknown disse...

como cnseguiu comprar a coleção? eu comecei a colecionar e o produto sumiu das bancas na 15° edição,fiquei sem terminar e isto já faz uns 8 anos.

vc sabe onde eu posso conseguir a coleção completa?

Unknown disse...

eu quero fazer esta coleção existe alguem que vende todos fasciculos???

Unknown disse...

Oi Vivian, meu nome é Monique, eu te add no Google+.
Eu tenho a coleção inteira, com todas as peças, só não tenho os catálogos.
Se você ainda estiver interessada, entre em contato comigo pelo e-mail; moniquezimosky@hotmail.com

Até logo.

Unknown disse...

Olá! Eu tenho a coleção inteira e gostaria de vender, por falta de espaço. Se tiver alguém interessado e-mail aledaep@hotmail.com
Bjs

Unknown disse...

Boa tarde.
Eu estou vendendo a minha cozinha completa, já montada.
Interessados entrar em contato por email.

Obrigado

Bene

Rita disse...

Olá! Eu tenho a coleção completa (peças e fascículos) e não montada, porque tenho interesse em vender. Quem estiver interessado, pode me contatar pelo e-mail ritacassiaf@hotmail.com

Tessy Zan disse...

Oi. Alguem ainda tem essa cozinha para vender? Poderia me informar? teresa@veleiro.net obrigada

Nathália disse...

Boa noite...ainda tem a coleção? Inteira, não montada? Quanto custa?

Unknown disse...

Qual valor vc vende?

Anônimo disse...

Descobri presentes, da minha já falecida avó, que foram comprados para eu receber mais velha. Hoje já sou adulta e gostaria de completar a coleção. Se alguém tiver as peças com as revistas, por favor entrar em contato em carolterceiravez@gmail.com. Estou disposta a negociar pelas peças que aqui faltam. Boa tarde.

Unknown disse...

Eu tenho algumas peças vc estaria ainda interessada?

Aumanack.com.br disse...

Eu gostaria de adquirir algumas peças, poderia me enviar um email?

Elaine disse...

Boa Tarde. Alguém tem o papel para o piso e as paredes? Eu tenho todas as peças só falta esse item para montar minha cozinha. Obrigada.

Anônimo disse...

Boa noite quais as peças da coleção a sua cozinha em miniatura vc tem? Meu e-mail é educacaoinfantilfdg@ hotmail.com.

Anônimo disse...

Perdi algumas edições