ATELIER CANTINHO DAS ARTES

Minha foto
Campinas, São Paulo, Brazil
Trabalhos em decoupagem, pintura country, pintura em tecido, patchwork e miniaturas.

domingo, 9 de junho de 2013

LIVRO DE CAROLYN AIKEN

No final de abril comprei o livro de Carolyn Aiken e recebi pelo correio no final do mês passado,  com fotos tiradas por ela mesma em seu jardim. Ela vive na Ilha de Prince Edward, no Canadá e mora em um verdadeiro paraíso, rodeado de flores e pássaros. Eu tive o prazer de conhecê-la o ano passado, em nossa viagem para o Canadá. Foi muita emoção folhear seu livro, era como se eu estivesse caminhando novamente em seu jardim, sentindo o perfume das flores e o canto dos pássaros. Foi um momento de muita emoção, não sei dizer quantas vezes já sentei e revi página por página.  



E para desfrutar do livro, nada como uma manta e um chá bem quentinho. 



Fiz a manta em crochê para meu enxoval, isso a 32 anos atrás e ainda adoro as cores alegres. 

Caso se interesse pelo livro é só clicar aqui - Magcloud, eles enviam para o Brasil em torno de 15 a 20 dias. Veja algumas páginas do livro que estão disponíveis no site. 





Não é deslumbrante! Desfrute um pouco e caso ainda não conheça o blog de Carolyn,  é só clicar aqui: http://warrengrovegarden.blogspot.com.br/

Uma uma boa semana. 

Lauriane 

4 comentários:

theromanticrose disse...

Sono innamorata dl blog di Carolyn!Mi piacerebbe vivere lì tra giardino e uccelli.Delizioso il tuo angolino tea,adatto per guardare il libro!Rosetta

Carolyn disse...

Hi Lauriane,
I am so happy you are enjoying my book along with a good cup of tea.
Thank you for your kind words and the link.
Have a good week!

Carolyn

Andréa disse...

Oi.... a minha chegou em uma semana..achei até rápido de mais, me surpreendi com o tempo que a sua levou para chegar...mas vale muito a pena os jardins são demais... amei seu bule...E de quebra ainda recebeu a visita mais querida do mundo...ai em cima...Carolyn te visitou...uauuuuu!!!
Vim também agradecer sua visitinha lá no blog..
bjs Lauriane...

Laline Zacarkim disse...

Seu Cantinho é um sonho amei tudo muito encantador...Parabéns... fiquei Feliz por fazer parte do meu Blog....C.Carinho Laline