ATELIER CANTINHO DAS ARTES

Minha foto
Campinas, São Paulo, Brazil
Trabalhos em decoupagem, pintura country, pintura em tecido, patchwork e miniaturas.

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

ANTIGA CAIXA DE COSTURA

Passando pela cidade de Pirassununga, estado de São Paulo, localizei o Antiquário Anhanguera, precisei sair da estrada para conhecer o local. Valeu a pena, encontrei esta antiga caixa de costura ou costureiro, feito de madeira com marchetaria, com paisagem do Rio de Janeiro (Pão de Açúcar). Tem 5  divisões internas, uma relíquia de meados do século passado. 





 O alfineteiro era da minha avó. 


Um bom final de semana. 

Lauriane 


6 comentários:

Maristela Guilherme disse...

Lindo!
bjs

Louca por porcelana disse...

Sua caixa costureira é linda!De vez em quando aparece uma em leilões da internet e eu fico "namorando",mas são sempre muito disputadas e o preço vai subindo bastante...Grande aquisição!Abraços!

Louca por porcelana disse...

Voltei:o alfineteiro é muito interessante,nunca tinha visto assim...e a renda é muito linda!Bjs!

Sandra disse...

Linda que ela é e bem útil. Beijinho e bom fim de semana.

_ Gil António _ disse...

Boa tarde. Doce e infinita beleza em Arte Manual.
.
Escrito em três sextilhas:
*Nós dois ... um só coração *
.
Votos de um dia feliz

Alfa & Ômega disse...

Maravilhosa a caixa de costura, bem como a máquina antiga! Que sorte tê-la encontrado, não Lauriane? Meu marido ficaria doidinho! Tenho uma máquina assim que ele transformou em abajur. É lindo! Tudo de bom para você! Abração!