ATELIER CANTINHO DAS ARTES

Minha foto
Campinas, São Paulo, Brazil
Trabalhos em decoupagem, pintura country, pintura em tecido, patchwork e miniaturas.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

CASA DE BONECAS

MINIATURAS
Em Buenos Aires, estive na Reina Mab Miniaturas, uma loja especializada em casas de bonecas em miniaturas. Fica na Av. Cabildo, 2350. 





Valeu a pena conhecer a loja, porém tudo muito caro, fica mais barato comprar em sites americanos. A única peça que comprei foi esta vitrine para miniaturas. 

2 comentários:

só estou vivendo! disse...

Jura que é tudo caro? Estou indo em junho e achei que fosse fazer a festa, me deixou triste! Só tem essa loja, sabe de mais alguma? bjos Adorei o seu blog.

nanda disse...

Oi meu nome é Fernanda gostaria muito de saber como vc faz para comprar pelos sites fora do brasil quero muito comprar aguardo respostas sua se possível para o email peondaslima@yahoo.com .

obrigada suas coisas são lindas