ATELIER CANTINHO DAS ARTES

Minha foto
Campinas, São Paulo, Brazil
Trabalhos em decoupagem, pintura country, pintura em tecido, patchwork e miniaturas.

domingo, 14 de fevereiro de 2016

PAIXÃO PELAS PORCELANAS

Olá, espero que seu final de semana tenha sido tranquilo. 
Quem me conhece pessoalmente ou me acompanha através do blog, sabe o quanto sou apaixonada por porcelanas, xícaras, bules, pratos, enfim todas me encantam muito. 
Desde pequena, admirava a cristaleira de minha avó materna e os pratos de uma tia. Hoje tenho alguns tesouros que foram delas.  A cristaleira de minha avó, hoje está na casa de minha mãe, é linda!...
Esta é uma miniatura, ganhei de minha sobrinha. 
Tenho vários cantinhos que decoro com minhas relíquias e uso todos os dias no café da manhã ou em um chá da tarde. 

 Açucareiros com flores delicadas. 



Fotos da parte interna da minha cristaleira e algumas xícaras. Escolha uma e vamos preparar um chá. 





 Obrigada pela sua visita e um boa semana. 


Lauriane 

2 comentários:

Maria Luiza disse...

Uma riqueza a sua cristaleira! Eu não tenho porcelanas, apenas um jogo de xícaras de chá que meu marido me deu! Tudo de bom, um grande abraço e feliz semana!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Suas peças e xícaras são lindas demais, também adoro estes mimos em porcelana! Amei seu açucareiro!
Beijos
CamomilaRosa