ATELIER CANTINHO DAS ARTES

Minha foto
Campinas, São Paulo, Brazil
Trabalhos em decoupagem, pintura country, pintura em tecido, patchwork e miniaturas.

sexta-feira, 5 de junho de 2015

CHÁ E FLORES

Revendo meus arquivos, localizei fotos do Chá que organizo anualmente no mês de Agosto com minhas amigas. Nos conhecemos no trabalho e uma grande amizade nasceu a partir daí. Anos se passaram, algumas foram transferidas e anualmente nos reunimos em minha casa para um REENCONTRO

Alguns detalhes da decoração que fiz para receber minhas amigas.
 Porcelanas não podiam faltar.
 Nem as flores.







Mesmo aposentada e agora morando distante, pretendo continuar com nossos Reencontros. Este ano pretendo organizar tudo para o mês de setembro em Macaé, cidade onde morei durante 27 anos e onde fiz grandes amizades. Saudades........
 
 
"Amigos são anjos que nos ajudam a ficar de pé quando nossas asas tem problemas para voar".
 
 
Tenha um final de semana feliz.
 
Lauriane 

 

Um comentário:

Maria Luiza disse...

Lauriane, coisa mais linda sua preparação para receber as amigas. Afinal, porcelanas lindas não lhe faltam, não é mesmo? Desejo sucesso para o próximo, lá em Macaé, matando as saudades!
Um grande abraço, uma feliz e abençoada semana! Beijos!