ATELIER CANTINHO DAS ARTES

Minha foto
Campinas, São Paulo, Brazil
Trabalhos em decoupagem, pintura country, pintura em tecido, patchwork e miniaturas.

quinta-feira, 25 de junho de 2015

ALMOFADAS PATCHWORK

Comecei a fazer estas almofadas o ano passado e só agora consegui terminar. Encontrei no Pinterest moldes de Anni Downs. Resolvi fazer uma bordada e outra com aplicação, utilizei retalhos para fazer uma moldura.
 Moldes encontrados no Pinterest.

 



Na parte de trás das almofadas uma abertura com botões encapados com tecido.
 


Um espaço especial para elas.


Espero que tenha gostado. Estou estranhando um pouco o frio e o vento deixa o ar mais frio, diferente de onde eu morava, assim tenho ficado mais dentro de casa me dedicando as costuras.
 
Obrigada pela sua visita e volte sempre.

Um bom final de semana.

Lauriane

3 comentários:

sandra disse...

Encontrei este seu cantinho e gostei muito, parabéns!

Unknown disse...

Sandra obrigada pela visita. Volte sempre.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.