ATELIER CANTINHO DAS ARTES

Minha foto
Campinas, São Paulo, Brazil
Trabalhos em decoupagem, pintura country, pintura em tecido, patchwork e miniaturas.

domingo, 24 de agosto de 2014

MANTA VIRA ALMOFADA

Terminei no início do mês minha manta que vira almofada. Assistir televisão ou mesmo costurar com aquele friozinho, fica agora mais gostoso, vou manter os pés e pernas quentinhos durante o inverno. Veja como ficou bonita.
Na parte interna, uma manta de casal dobrada; na parte externa retângulos de tecidos costurados, formando o revestindo da manta.

 Para guardar é só dobrar e montar a almofada.




 
Esta semana estou ocupada nos preparativos para o Encontro com amigas, que organizo todos os anos com muito carinho. Será próximo sábado e estou ansiosa para horas de muita emoção e alegria.
 
Obrigada pela sua visita.
 
Tenha boa semana.
 
Lauriane

2 comentários:

Alfa & Ômega disse...

Mas que ideia magnifica essa almofada que vira manta, Lauriane! Muito interessante! Eu adorei e está muito caprichada! Beijos e abraços!

ARTESANATO EM GERAL disse...

Obrigada querida, sempre com muito carinho.

Lauriane