ATELIER CANTINHO DAS ARTES

Minha foto
Campinas, São Paulo, Brazil
Trabalhos em decoupagem, pintura country, pintura em tecido, patchwork e miniaturas.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

BONECA SOFIA

Sofia, este é o nome dado a boneca que fiz para a neta do meu marido. Presente de Natal que ela recebeu com muito carinho. 
 Casaco dupla face. 
Sem o casaco, um lindo vestido floral. Presilha no cabelo combinando com o detalhe do vestido. A renda foi  tingida com chá, dando suavidade e combinando com o tecido floral. 



Calcinha com rendas nas perninhas e uma bata branca. 







Sofia agora tem outra casa e com certeza está feliz com a nova mamãe Antônia. Ela diz que sou a parteira de Sofia, rsrsrs....

Estamos arrumando o quintal, um cantinho todo especial, onde tenho uma pequenina horta e minhas orquídeas. Assim que ficar pronto, venha tomar um chá comigo. 

Até a volta e obrigada pela visita. 

Lauriane