ATELIER CANTINHO DAS ARTES

Minha foto
Campinas, São Paulo, Brazil
Trabalhos em decoupagem, pintura country, pintura em tecido, patchwork e miniaturas.

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

PATCHWORK COM RETALHOS

No final do mês recebi a visita de meu irmão, cunhada e meu sobrinho João de 3 anos. Esqueci de tudo e estamos aproveitando a maior parte dos dias juntos, com muita praia, apesar de estar trabalhando. Moramos em estados diferentes e sinto muito falta deles. É muito bom começar o ano ao lado de quem amamos.
 
Um pouco dos meus novos projetos feitos com pequenos retalhos quadrados. Duas nécessaires onde mudei apenas o tom dos retalhos.






Final de semana devo retornar com meus trabalhos manuais e mais tempo para postar novas notícias e trabalhos que estão prontos.  Obrigada pela visita e uma boa semana.
 
Lauriane

Nenhum comentário: