ATELIER CANTINHO DAS ARTES

Minha foto
Campinas, São Paulo, Brazil
Trabalhos em decoupagem, pintura country, pintura em tecido, patchwork e miniaturas.

domingo, 1 de dezembro de 2013

PATCHWORK

Estive um pouco afastada, devido ao trabalho e uma viagem que fizemos para Gramado-RS na semana passada. Muitas novidades e lugares belíssimos que conhecemos, isso fica para a próxima postagem. 
Continuo nas aulas de patchwork e cada dia mais  encantada, me orgulho de cada peça pronta. 
Falando em patchwork e novas peças, fiz esta necessaire para presentear minha Amiga Oculta no encontro preparado pela nossa professora no início desse mês.







 Os lados da necessaire.

Presente preparado por Lu, nosso professora.
 
E estes são os presentes que ganhei de minha Amiga Oculta, adorei.......
 Vejam os detalhes.

Ao abrir a bolsa, uma necessaire e dentro dela mais presentinhos. Um show!




Agradeço a visita e para os que estão chegando agora, voltem mais vezes, fico muito feliz em recebe-las no meu Cantinho das Artes.

Um bom domingo. 


Lauriane











Nenhum comentário: