ATELIER CANTINHO DAS ARTES

Minha foto
Campinas, São Paulo, Brazil
Trabalhos em decoupagem, pintura country, pintura em tecido, patchwork e miniaturas.

domingo, 24 de março de 2013

MENINO OU MENINA

Rosa ou azul. As toalhas de banho ficam ainda mais bonitas com faixas em tecido. Após escolher o detalhe principal, acrescentar pedacinhos de tecidos que combinem com a tolha. 

Ontem estivemos no sítio do meu enteado. O lugar é bonito e gosto de tirar as fotos lá. O complicado é separar tudo para preparar as fotos, um verdadeiro cenário montado, me sinto uma fotógrafa, mas meu marido leva tudo com muita paciência. Fico horas preparando o local, mas é gratificante, adoro. 









Assim, vou compartilhando aos poucos meus novos trabalhos, espero que volte. Uma boa semana. 

Lauriane

Nenhum comentário: