ATELIER CANTINHO DAS ARTES

Minha foto
Campinas, São Paulo, Brazil
Trabalhos em decoupagem, pintura country, pintura em tecido, patchwork e miniaturas.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

COSTURAS - NECESSAIRE

Rosa, minha cor preferida. Esta é minha coelha charmosa, fiz a anos atrás e adoro as pernas compridas e o olhos verdes, parece que está sempre atenta a tudo.  


E o chapéu, que tal? Também coloquei fitas, flor, pluma e tule. A luva foi de minha sogra e guardo com muito carinho. Não combinam com a nova necessaire? 



 Flores e borboletas. 




Tenho outras para compartilhar com você que já estão prontas e novas para costurar. Trabalho até sexta-feira e depois alguns dias de folgas, férias e muita arte. 

Boa semana. 

Lauriane 



2 comentários:

theromanticrose disse...

Sono una romantica e quindi posso dire che questi angolini romantici che hai creato sono dolcissimi!Baci,Rosetta

Unknown disse...

Estava "fussando" na net e encontrei seu blog,
gostei muito do seu cantinho, fotos muito bonitas dos seus trabalhos. Eu te convifo a conhecer meu cantinho tambem e espero que goste. Ah já estou te seguindo, se quizer me seguir..
Meu nome é Aline
http://atelieamoraarte.blogspot.com/