ATELIER CANTINHO DAS ARTES

Minha foto
Campinas, São Paulo, Brazil
Trabalhos em decoupagem, pintura country, pintura em tecido, patchwork e miniaturas.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

MINHA NOVA CHALEIRA

Dezembro, como passou rápido, parece que o dia não é suficiente para tudo que precisamos fazer. Não estou encontrando tempo para tudo que antes, fazia com tanta facilidade. Será que eu estou mais lenta?
Enfim, um tempo para um chá não é nada mal. Respirar um pouco e curtir a casa. 
Comprei esta chaleira algumas semanas atrás, em uma loja próxima de minha casa. Não resisto e estou chegando a conclusão que preciso de novos armários.






Na próxima semana pretendo fotografar minha decoração de Natal e compartilhar com você. 

Obrigada por mais uma visita. 

Uma boa semana. 

Lauriane 

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei a chaleira!!!posso te perguntar onde fica a loja???bjao Richeli