ATELIER CANTINHO DAS ARTES

Minha foto
Campinas, São Paulo, Brazil
Trabalhos em decoupagem, pintura country, pintura em tecido, patchwork e miniaturas.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

KIT NECESSAIRE/PORTA MANICURE

Tem feito muito calor aqui em Campinas e estou estranhando bastante, pois o ar aqui é muito seco, diferente de Macaé que apesar de ser mais quente, o ar é mais úmido. Hoje comecei a separar tecidos para fazer uma cortina para o Atelier. Tenho pesquisado dois livros de Anni Dows e pretendo fazer aplicações em um bandô.
Falando em patchwork, estes foram os kits que fiz para presentear no Natal.
 

 Porta manicure, com divisória para o alicate de cutículas.













Tenho me ocupado também com o nosso jardim, algumas flores e mudas de rosas. Estou adorando.
 
Espero que tenha um bom final de semana.
 
Lauriane

Nenhum comentário: