ATELIER CANTINHO DAS ARTES

Minha foto
Campinas, São Paulo, Brazil
Trabalhos em decoupagem, pintura country, pintura em tecido, patchwork e miniaturas.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

DE CASA NOVA

No último dia 29 mudamos realmente para a nova casa em Campinas-SP. Passamos o Ano Novo em família com nossos três filhos, nora, minha mãe, meus irmãos, tios, primos e sobrinhos, foi maravilhoso. Mas ainda não consegui parar, comecei a arrumar o Atelier e realmente tenho muita coisa para colocar em ordem.
As fotos são do meu jardim e minhas primeiras rosas. Plantei as mini rosas em novembro e agora estão me presenteando com flores diariamente.



Compramos a casa e uma das coisas que me encantou foi o jardim, porém muito verde, então estou entusiasmada para colocar  cores em meu novo jardim. Já plantei minhas mudas de orquídeas no tronco dos coqueiros e amanhã vamos até a CEASA - Central de Abastecimento de Campinas, onde funciona o maior Mercado Permanente de Flores e Plantas Ornamentais da América Latina. É responsável pela distribuição de 40% das flores e plantas ornamentais do setor atacadista do país. São 100 mil m2 com toda infraestrutura.
No quintal tem 2 canteiros com algumas flores. Adoro.

Próximo a casa tem um bosque onde maritacas saem em bandos logo pela manhã e voltam a tarde. Esta estava se alimentando em uma árvore em frente minha casa.
Só hoje tivemos a internet instalada, TV e telefone, agora estou me sentindo em casa, assim vou atualizar meu blog com fotos dos meus últimos trabalhos, minhas porcelanas e meu novo jardim.
 
Espero que tenha um bom final de semana.

Lauriane

Um comentário:

Alfa & Ômega disse...

Lauriane, estou feliz com seu entusiasmo na casa nova, que aliás deve ser linda, assim como o jardim. Moro por esta região e acredite, nunca fui ao CEASA! Sejas muito feliz, aqui, pertinho de mim! Beijos!