ATELIER CANTINHO DAS ARTES

Minha foto
Campinas, São Paulo, Brazil
Trabalhos em decoupagem, pintura country, pintura em tecido, patchwork e miniaturas.

domingo, 28 de dezembro de 2014

PATCHWORK - ANNI DOWNS

Outro projeto de Anni Downs com algumas alterações e assim ficou minha nova nécessaire. No pinterest você encontra várias ideias para inovar seus trabalhos. Acessando "Cantinho das Artes" no Pinterest (lado direito do meu blog você consegue acesso, é só clicar) você encontra uma pasta com o título ANNI DOWNS e várias idéias.

 Testei nesta nécessaire um quilt com corações.
 A mistura de bordados junto com a aplicação de tecidos. Acho lindo!

Estamos mudando de Macaé para Campinas, agora definitivo, muito trabalho ultimamente o que tem me afastado do blog. Mesmo assim, consegui fazer os presentes de Natal dos sobrinhos e noras. Enfim ainda tenho muito novidade.
 
Desejo a todos meus seguidores e amigas um Feliz Ano Novo repleto de Paz e Saúde e para quem adora patchwork, muitos projetos, paninhos e botões em 2015.
 
Lauriane
 
 

Nenhum comentário: