ATELIER CANTINHO DAS ARTES

Minha foto
Campinas, São Paulo, Brazil
Trabalhos em decoupagem, pintura country, pintura em tecido, patchwork e miniaturas.

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

NOVO CANTINHO

Este espaço fica no meu quintal, plantei algumas ervas e na parede algumas orquídeas. Na última semana, a parede ganhou uma textura e cor nova. Meu marido se empenhou em fazer o trabalho. 
A cor da parede escolhi para combinar com o mosaico da nova mesa. 
Além de pintar, meu marido também fez este pergolado com eucalipto tratado. 

O lustre, era da sala de casa que foi substituído por outro. Pintei de branco e no lugar das luminárias de vidro, vasos de cerâmica. 

Na minha pequena horta, manjericão, salsa, salsão, cebolinha, orégano, hortelã, tomate cereja, tomilho limão, alecrim e pimenta biquinho. Um pé de cada, o suficiente para ter sempre tempero na hora do preparo da nossa alimentação. 
Pequenos espantalhos tomam conta da horta. 


Novas mudas de orquídeas. 
 Uma parreira de uva para fazer sombra nesse pequeno espaço. 
 Agora que já conhece meu novo cantinho, sente-se, vou preparar um chá.
As flores, colhi da árvore de resedá que fica em frente minha casa e algumas do quintal. 
   








Obrigada pela sua visita e uma boa semana. 

Lauriane 

Nenhum comentário: