ATELIER CANTINHO DAS ARTES

Minha foto
Campinas, São Paulo, Brazil
Trabalhos em decoupagem, pintura country, pintura em tecido, patchwork e miniaturas.

domingo, 10 de abril de 2016

FLORAIS ROSA

Como adoro tecidos, porcelanas, nas minhas fotos procuro unir meus trabalhos com minhas porcelanas. Escolho sempre uma que possa combinar com o tecido que usei no meu trabalho. Esta semana ganhei bule, açucareiro, mantegueira e leiteira. Peças antigas com delicadas flores. Para combinar uma xícara rosa e uma necessaire onde usei vários tecidos florais. 

 O bule de chá está com a tampa trincada, mas fica lindo com flores. 
 O bule de café.

 Açucareiro, leiteira e mantegueira.





A mistura de tecidos florais. 
Uma semana iluminada. 

Lauriane 

2 comentários:

Maria Luiza disse...

Um show de delicadeza e harmonia, Lauriane! Tudo perfeito e combinadíssimo! Amei! Beijinhos!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Muito lindo! Romântico e delicado, parabéns!
Beijos!
CamomilaRosa