ATELIER CANTINHO DAS ARTES

Minha foto
Campinas, São Paulo, Brazil
Trabalhos em decoupagem, pintura country, pintura em tecido, patchwork e miniaturas.

quarta-feira, 5 de março de 2014

NOVO PROJETO NECESSAIRE

Espero que tenham passado um bom feriado. Passamos uns dias no Sana, região serrana de Macaé-RJ, na casa de um casal de amigos. Aproveitei para fotografar minhas novas necessaire, um novo projeto.
Necessaire é uma das peças que mais gosto de fazer e isso não é novidade, espero que não seja repetitiva.




 
 





 


 

A região do Sana é muita bonita, montanhas, cachoeiras e muito ar puro. Como adoro viajar, pintar, fotografar, tenho uma visão diferente de cada local que visito. Valorizo cada cantinho.
 
Tenham um bom final de semana e volte sempre, sua visita me deixa muito feliz e seu comentário também.
 
Lauriane

Um comentário:

Maria Luiza disse...

Suas necessaires são tão lindas, feitas com tanto esmero que eu não uso só para não gastá-la. Ela fica no meu armário de roupas e amo quando eu abro e a vejo lá, linda e perfeita! Sabe que agora é que estão vindo aqueles conjuntos de panos de prato importados no supermercado e que vc me presenteou? Mas nenhum tão bonito quantos os meus! Tudo de bom! Grande abraço!