ATELIER CANTINHO DAS ARTES

Minha foto
Campinas, São Paulo, Brazil
Trabalhos em decoupagem, pintura country, pintura em tecido, patchwork e miniaturas.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

DEZEMBRO CHEIO DE COSTURAS

Final do ano foi muito movimentado. 2013 passou muito rápido e dezembro foi um mês com muito trabalho. Só no inicio de dezembro  que comecei a costurar peças que seriam os presentes de Natal de minhas norinhas, netas do meu marido e outros presentinhos, tudo é claro feito por mim. Mas isso deixa para outra postagem.

Nos dias 26 e 27 de dezembro, fui eu que recebi presentes, o primeiro foi o convite para os 30 anos da JU.  Juliana é uma das proprietárias da Loja Entre Panos e Recortes aqui em Macaé, especializada em patchwork.  A decoração estava maravilhosa e o tema não poderia ser outro “COSTURA”. Tudo decorado com muito carinho, entre máquinas de costuras, tecidos, linhas, com uma surpresa para todas as convidadas, a presença da equipe Lugastal, que realizou uma oficina de costura. O kit, uma Tilda em comemoração aos 30 ANOS DA JU. Ao longo das horas as bonecas foram ficando prontas, muita descontração e alegria.   Na verdade foi um presente para todas as convidadas. Juliana um beijo bem grande pelo carinho e a recepção, foi lindo demais! As fotos foram tiradas do blog da LU GASTAL.
 Trilho de mesa - "30 anos da Ju"

 Tilda em comemoração à aniversariante.
 Decoração
 O grupo com a aniversariante e Lu Gastal.
 As Tildas prontas.
O segundo presente foi participar no dia 27/12, pela segunda vez do Patch Encontro Lugastal aqui em Macaé, na loja Entre Panos e Recortes. A oficina já estava agendada a algum tempo, só não sabíamos da participação da Lu Gastal no aniversário da Ju. A oficina foi uma bolsa clutch, veja um pouco da oficina.







 Minha bolsa pronta.

Eu e Lu Gastal.
Enfim, fechei o ano muito feliz ao lado de amigas que compartilham a mesma arte.  

Obrigada pela visita.

Lauriane.


 

Um comentário:

pedro disse...

Mãe,

seus trabalhos são lindos!