ATELIER CANTINHO DAS ARTES

Minha foto
Campinas, São Paulo, Brazil
Trabalhos em decoupagem, pintura country, pintura em tecido, patchwork e miniaturas.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

PANOS DE PRATO

Estou com problemas no meu blog e não conseguia publicar nada. Ainda permanece alguns problemas e estou tentando resolver. Estes foram os últimos panos de pratos que fiz.










Tenho muitas novidades, como comentei anteriormente, estou fazendo aulas de patchwork e os novos projetos estou ficando lindos. Volte novamente para uma visita, estou te esperando.

Um bom final de semana!

Lauriane

2 comentários:

Karen disse...

Hi Lauraine,
I love your fancy work. So very beautiful. Thank you so much for visiting me and your kind words. Have a wonderful weekend. Take care,
Karen

msgteresa disse...

Olá querida Lauriane!
Que beleza ficaram estes teus panos de prato! Todos muito charmosos e românticos! Aquele lilás com o regador e as flores é o meu preferido...Lindo demais!!! E meus parabéns pelo teu admirável talento e doce criatividade!
Beijo carinhoso e um lindo fim de semana pra vocês!
Teresa
(do blog "Se essa lua fosse minha")