ATELIER CANTINHO DAS ARTES

Minha foto
Campinas, São Paulo, Brazil
Trabalhos em decoupagem, pintura country, pintura em tecido, patchwork e miniaturas.

domingo, 27 de janeiro de 2013

ÚLTIMAS COSTURAS

Estou me preparando para uns dias de férias no próximo mês, e precisando descansar um pouco. Descanso para mim significa, viajar e passar parte do tempo em meu atelier. Minhas últimas costuras, foram essas capas para máquina de costura que terminei no final do ano passado. 


Meus ursos, como eu os adoro! Tenho vários e eles fazem parte do meu atelier. 



Adorei o tecido com linhas, alfinetes, tesouras, máquinas e acessórios antigos de costura. É minha cara. 
Ainda tenho duas semanas para trabalhar antes de sair de férias. Uma boa semana e obrigada pela visita. 

Lauriane 


2 comentários:

Eliza Art's disse...

lindo blog estou encantada com seu trabalho parabéns!

WILLIAN disse...

ola! Vim fazer uma visita e dizer que seu espaço esta muito lindo!
Parabéns,forte abraço... de mdf artesanato em mdf