ATELIER CANTINHO DAS ARTES

Minha foto
Campinas, São Paulo, Brazil
Trabalhos em decoupagem, pintura country, pintura em tecido, patchwork e miniaturas.

domingo, 18 de novembro de 2012

NOVO CHÁ AZUL

Novas xícaras. A última vez que fui para Minas, em João Monlevade, na estrada conheci um antiquário onde comprei algumas xícaras. Dessa vez, pedi a uma amiga que é de João Monlevade a comprar essas duas para mim. 
 Esta é alemã,  e muito delicada.  

 Belo azul, parece muito antiga, com uma delicada pintura japonesa. 



Esta semana estarei indo para o Rio de Janeiro, vou fazer 29 anos de casada e vamos passar o dia na Cidade Maravilhosa. 

Obrigada por visitar meu blog e volte sempre, para mim é um grande prazer. 

Agradeço os comentários, me deixam muito feliz. 

Fiquem com Deus e uma boa semana!

Lauriane 

Um comentário:

Alfa & Ômega disse...

Que se multipliquem seus anos de casada com todas as bençãos do Senhor!Que sua comemoração seja intensamente feliz e linda, como as suas xícaras! Beijos!