ATELIER CANTINHO DAS ARTES

Minha foto
Campinas, São Paulo, Brazil
Trabalhos em decoupagem, pintura country, pintura em tecido, patchwork e miniaturas.

domingo, 3 de janeiro de 2016

JOGOS AMERICANOS

Todo Natal presenteio minhas noras, as netas do meu marido, afilhada, sobrinhas com presentes feitos por mim e prometo sempre que vou começar a fazer em agosto ou setembro. Mas todo ano a mesmo coisa, deixo tudo para o final, mas deu tempo. Para minha sobrinha, jogos americanos no tom que ela decorou o novo apartamento. 
De um lado tecido estampado e do outro listras



Meu porta guardanapo foi um achado em um antiquário em Niterói-RJ.



Nas próximas postagens mais novidades e nova promessa para 2016, começar logo meus presentes.

Obrigada pela sua visita. Tenha uma semana de paz. 

Lauriane 


Nenhum comentário: