ATELIER CANTINHO DAS ARTES

Minha foto
Campinas, São Paulo, Brazil
Trabalhos em decoupagem, pintura country, pintura em tecido, patchwork e miniaturas.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

TRABALHOS MANUAIS

Revendo minhas fotos, encontrei essas que ainda não tinham sido  publicadas, espero que gostem. São peças de porcelanas pintadas por mim. Usei adesivos próprios que comprei na ENIARTE - Buenos Aires em 2010. Minha amiga D.Nélia, pinta porcelana, me deu as dicas e queimou minhas peças em forno próprio. 



Os pratos foram riscados e pintados à mão. 


A cesta para pão em MDF,  utilizei recortes de guardanapo com motivos de xícaras e bules de porcelanas. 

Esta foi a primeira caixa de chá que pintei. 

Esta toalhinha bordei,  em ponto de cruz,   para meu filho Pedro, hoje com 12 anos. O pratinho foi usado pelos meus três filhos, o primeiro Henrique, com 26 anos e o segundo, Glauco com 22 anos. Que saudades!


Nenhum comentário: